Solidariedade: Empresários unem forças para ajudar família e custear forro de imóvel que pegou fogo em Bariri; saiba como contribuir

Empresários baririenses estão “passando o chapéu” por uma boa causa: ajudar a cobrir as custas dos serviços de cobertura de forro de um imóvel residencial, localizado no bairro Brasil 500, que foi consumido por um incêndio em 04 de abril.
No dia da ocorrência em questão, o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter um princípio de incêndio na residência situada à Rua José Guerra. Os vizinhos perceberam a fumaça e acionaram a corporação. A origem do fogo começou na cozinha do imóvel. A suspeita é que tenha ocorrido um problema na fiação elétrica.
Felizmente, não havia ninguém na residência, mas o fogo comprometeu a estrutura da maioria dos cômodos. A cozinha foi a área mais afetada. Os moradores foram avisados e chegaram ao local para avaliar o estrago. A cena dos moradores vendo a situação do imóvel causou comoção em toda a comunidade baririense.
Um mês depois do ocorrido, a família, de origem humilde, ainda não conseguiu recursos para finalizar a cobertura da casa. O imóvel pertence a um trabalhador terceirizado da empresa de limpeza que presta serviços à Prefeitura Municipal de Bariri. Segundo informações, esse senhor executa os serviços de varrição de rua na Praça da Matriz e outras localidades.
A iniciativa voluntária partiu do empresário Marco Milani, da Cerealista Milani. A empresa Fort Forros aceitou fazer o serviço sem o valor da mão-de-obra, apenas o preço de custo dos materiais que serão utilizados, que totalizaram R$ 2 mil.
Além da Cerealista Milani e Fort Forros, as outras empresas que se disponibilizaram a contribuir até o presente momento foram: Cine Belluzzo e o Armazém Vila Palmito. Se você, empresário, quiser contribuir com qualquer valor, entre em contato com a reportagem do Jornal Noticiantes pelo WhatsApp (14) 99818-8008.
Os logotipos das empresas serão divulgados em outra matéria que será publicada pelo Noticiantes, quando o valor total for arrecadado. Contribua!
Comentários (0)
Comentários do Facebook